Nikon D7000 vence Prémio EISA

EISA - Nikon D7000.jpg

A Nikon D7000 venceu no dia 15 deste mês o premio EISA “Câmara SLR Avançada Europeia do Ano 2011-2012”. Os prémios EISA são os mais consagrados de fotografia na europa.

É uma boa máquina na linha entre a máquina semi-profissional e profissional, semi-profissional por não ser full-frame.

 

 Esta máquina fotográfica já tinha ganho o prémio TIPA na categoria de “Melhor D-SLR Avançada” e nos prémios de design de produto Red Dot (ponto vermelho) onde ganhou o “selo de aprovação red dot”. Parece ser uma ano em cheio para este modelo.

Câmara SLR Avançada Europeia do Ano 2011-2012: a NIKON D7000

 

Nikon D7000O júri da EISA afirmou: “Liderando a linha de câmaras semi-profissionais da Nikon, a D7000 está equipada com as funcionalidades topo de gama que herdou dos modelos D300 e D300S da empresa. O corpo sólido oferece focagem automática de alta velocidade, um LCD brilhante de 3 polegadas, controlo de pó, ranhuras duplas para cartões SDXC e vídeo Full HD. Um sistema de controlo de ruído excecionalmente bom significa que o sensor de 16,2 milhões de pixéis pode ser utilizado em ISO 3200 e continuar a produzir imagens limpas, de qualidade elevada – mesmo com ISO 12800 o ruído não é um grande problema. Esta é uma câmara que pode proporcionar imagens com aspeto profissional aos fotógrafos amadores.”

 

Para quem ainda tem duvidas de qual a máquina que vai comprar aqui vai uma ajuda.

 Boas fotos….

Acompanhe e partilhe:

3 comentários

Novo Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *