- Este tópico contém 3 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 9 meses por Jorge Silva.
- AutorArtigos
- 28 de Julho de 2011 às 0:39 #5539Jorge SilvaParticipante
Ok não descansei enquanto não fui buscar a 18-55 para completar a linhagem 55-300,no entanto eu nunca tinha usado nenhuma e reparei que ao fazer o auto focus ouve-se um barulhito quase de “arrasto” é normal nesta lente ??? em manual super suave e nada de barulhos,motorzinho barulhento ??? sim que a 55-300mm nem se ouve o focus a trabalhar,Help..!!??
29 de Julho de 2011 às 16:52 #5983Spo_okyParticipanteBoas,
Não te posso confirmar, pois como sabes não tenho uma Nikon. Mas encontrei pessoal a queixar que essa lente faz um pouco de barulho, ao ponto de compararem as suas lentes em termos de barulho com a 18-55mm VR. Como encontrei um que dizia
Quote:…. com a 18-55 vr de kit faz um basqueiral que n é brinquedo ……Mas tal como te disse não posso confirmar… só pelo que tenho visto na net….
Boas fotos…
29 de Julho de 2011 às 20:55 #5985Jorge SilvaParticipanteMuito obrigado eu também li umas coisinhsa e até tentei ver se algum “maluco” teria gravado o som no youtube…lol
Com todos os testemunhos poderei considerar ser normal….
1 x + Obrigado.
Abraço30 de Julho de 2011 às 21:16 #5988Jorge SilvaParticipanteFantasma escreveu:
Quote:Muito obrigado eu também li umas coisinhsa e até tentei ver se algum “maluco” teria gravado o som no youtube…lol
Com todos os testemunhos poderei considerar ser normal….
1 x + Obrigado.OK OFFICIAL – conseguir ver/ouvir alguns reviews “lentes novas” e o som está lá ou seja perfeitamente normal,pois eu estou é mal habituado com a 55-300mm k nada se ouve.. :laugh:
Abraço
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.