Canon apoia “A Maior Exposição Fotográfica do Mundo” em Lisboa

Canon apoia “A Maior Exposição Fotográfica do Mundo” em Lisboa

Marca imprime 340 fotos em impressoras de grande formato imagePROGRAF

Canon printing 

Lisboa, 1 de Junho de 2010 – A Canon apoia a 2ª edição de “A Maior Exposição Fotográfica do Mundo”, que decorre de 1 a 30 de Junho, em Lisboa, através da impressão das 340 fotos em exposição, em impressoras de grande formato imagePROGRAF.

p { margin-bottom: 0.08in; }a:link { color: rgb(0, 0, 255); }

AExposição Fotográfica do Mundoreúne os trabalhos de fotógrafosnacionais, internacionais e mesmo prémios internacionais defotografia em 18 locais de Lisboa situados na zona ribeirinha e nabaixa da cidade. O grande objectivo da organização é aconsolidação de um evento de fotografia em Portugal, numaperspectiva de oferta cultural de grande qualidade.

Paratal, a organização contacom a máxima utilização do espaço público, do patrimónioarquitectónico e dos monumentos de Lisboa paraa exposição, que decorre em locais como o Padrãodos Descobrimentos, a Galeria da Boavista, Estação do Cais doSodré, Terreiro do Paço – Torreão, Terreiro do Paço –Arcadas, Terreiro do Paço – Galeria do Ministério das Finanças,Estação de Santa Apolónia, Panteão Nacional, ISPA – InstitutoSuperior de Psicologia Aplicada, Castelo de São Jorge, Rua Augusta,Estação do Rossio, Jardim do Torel, Cinema.

 

SãoJorge, Galeria Espaço Santa Casa, Galeria Livraria Ferin, Chiado –Montras e Casino Lisboa.

Maisinformações sobre “A Maior Exposição Fotográfica do Mundo”disponíveis em: www.expolisboa2011.com

Paramais informações sobre as impressoras imagePROGRAF da Canon porfavor visite:http://www.canon.pt/For_Work/Products/Professional_Print/Large_Format/index.aspx

Acompanhe e partilhe:

2 comentários

Novo Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *